terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Deus nos dá PAZ em meio a GUERRA".

Fazia tempo que queria escrever aqui no blog sobre este assunto... e um dia no msn meu amigo me mandou esta foto, uma "homenagem para a hermanita"...=)
E como me fez refletir uma única foto??!
Algo que tenho aprendido e vivido em minha vida é que a nossa luta não é contra a carne mas sim contra as potestades e principados do diabo!!!Nossa luta é do tamanho que à enxergamos...!!!Se nos vermos como medrosos,covardes, e sem capacidade é assim msm q seremos!! Agora se olharmos p o testamento (bíblia)ver oq Ele fala q somos e a verdadeira herança que nosso Pai nos deixou, veremos q ja somos mto mais que vencedores em Cristo Jesus....e podemos descansar. Esta cansado de ouvir isto?Mas vc realmente confiou nisto???!Não sei de quantas formas e vezes eu,vc ja ouvimos isto....mas oq posso dizer é que qdo realmente confiarmos nisto é q se tornará real em cada luta,batalha da nossa vida.
Ás vezes as pessoas se preocupam mto com promessa,promessa e promessa...mas não olham p a sua salvação...!A promessa é consequência de nossa obediência a Deus...
Se continuarmos enfrentando esta "guerra" olhando para as situações aos nossos olhos naturais...Deus não tem como nos dar esta paz em meio a guerra! Ta na hora de começar a ter mais intimidade com Deus...não só ler a bíblia como um livro qualquer...mas ler como uma herança q esta em nossas mãos q somos livres p vive-la mas também ANUNCIÁ-LA!!!
Deus venceu a cruz...e hoje somos LIVRESSSS lavados de todo pecado... o diabo esta ao nosso derredor p nos tragar mas nós somos fortalecidos a cada dia com o poder q há em Deus...somos revestidos com Suas armaduras espirituais!!
Vamos abrir nossos olhos pq o deserto é para passarmos e não ficar prostado nele... temos q estar sensíveis p ouvir a voz de Deus... digo que a vontade de Deus é diferente das nossas vontades... pq na Bíblia diz... que os pensamentos e planos de Deus são maiores q os nossos...!!!A cada dia de "guerra" Deus nos prepara, molda p receber oq Ele tem p nós... Ele é a nossa luz que nos guia em meio a noite... Mas Ele faz o impossível.... as decisões q só cabe a nós tomar Ele não fará por nós...
enquanto olhar p o tamanho da dificuldade,dor,luta não tomaremos a decisão q Deus quer q tomemos.... qdo começar a olhar para o alvo JESUS... aí sim Ele nos guiará em cada batalha, e nos trará paz...e sempre seremos MTO MAIS QUE VENCEDORES em Cristo!!!

Este louvor gosto mto.....qro compartilhar aqui também:

ENQUANTO ESPERO - ALIANÇA DO TABERNÁCULO

Estou esperando, estou esperando por Ti
Embora seja doloroso, estou esperando por Ti
Embora seja doloroso, mais pacientemente esperarei
Eu seguirei em frente com ousadia e confiança

Dando cada passo em obediência
Enquanto espero eu o seguirei

Enquanto espero eu adorarei
Enquanto espero eu não falharei
Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero
Estou esperando , estou esperando por Ti

E estou em paz estou esperando por Ti Senhor
Pois não é facil mais realmente eu esperarei
vou seguir em frente com ousadia e confiança dando cada passo em obediência.


Enquanto esperamos,descansamos em Deus....Ele nos da á Paz em meio a Guerra! =) Thanks GOD!

Um comentário:

  1. NOSSA hermanita,espero q este post edifique mtas pessoas pra fazer elas pensarem e refletirem na vida como todo,mtas pessoas nao conseguem a paz em meio a guerra mas precisam aprender tudo isso q vc escreveu q foi guiada pelo espirito santo aleluias fikem com DEUS todos e um grande abraço e beijão pra vc governadora da arte éeéeé.

    ResponderExcluir