segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Deus está escrevendo.

Tenho andado um tempo off aqui na net e que não escrevia aqui no meu blog e agora estou aqui em pleno feriadão ouvindo uma música e escrevendo...hehe
Ontem eu fui à igreja e como eu vibrei com a Palavra que foi pregada, uma passagem da bíblia que muitos conhecem, mas Deus vem sempre com algo novo!!
Davi,Zaqueu foram homens que foram vistos por Ele porque se ESFORÇARAM!
Davi-um pastor de ovelhas onde era o "esquecido" de sua família, mas Deus o viu como SERVO e foi coroado como rei.
Zaqueu apesar de todos seus erros um dia ouviu falar que Jesus estaria em tal lugar e eu acho que Ele pensou "MEu eu preciso ver quem é esse Jesus,eu preciso conhece-lo!!!" e se esforçou atravessou toda uma MULTIDÃO e ainda subiu numa figueira para JEsus vê-lo.
Agora teve uma mulher que não se esforçou para ir até Jesus, ela foi levada até Ele... O caso da mulher adúltera (João 8.3-11).Ela foi pega pelo povo em adultério e foi levada até Jesus para ver qual seria sua atitude contra a mulher,o povo querendo provar JEsus!Querende envergonhar Ele através da vida daquela nulher... Enquanto o povo estava todo furioso com pedras na mão,ansiosos para saber o que ia ocorrer, Jesus estava apenas abaixado escrevendo na areia!!
Não importa a situação, quem tem que ficar furioso,ansioso é os nossos "acusadores" e não nós! Enquanto tudo acontece,quando pensamos que esta demorando demais para algo ocorrer...Deus está apenas escrevendo na areia o que Ele tem para nós...e no final coloca um AMÉM!!!!!
Ouvir falar de Jesus muitos ja ouviram, mas obedecer ja é outra história. Ele tem tanto liberdade para nos abençoar como para nos moldar e a moldação é da maneira dEle e não da nossa!
Não vamos ficar ansiosos Deus esta escrevendo sonhos, planos, projetos e os DEle é abundantemente mais além de tudo aquilo que pedimos ou pensamos!

Yeahhhhh!!!!
Que nosso feriado seja abençoadissimo!Semana de vitórias e crer que o melhor de Deus esta por vir...e HOJE viver o melhor dEle para nós!


AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário