sábado, 28 de agosto de 2010

Equipe

Fazia tempo que não postava algo aqui no blog... mas finalmente agora tive um tempim. =)
Há alguns dias comecei a trabalhar... e sempre paro e me lembro desde o primeiro dia que saí para entregar currículo no centro da cidade... e logo depois as etapas de todo o processo para ser contratada.
Neste tempo de treinamento conheci mtas pessoas novas, mtas histórias de vida diferente, mto aprendizado...
E hj estou numa equipe nova onde tem me ajudado mtoooo e só tenho q agradecer a Deus pela vida de cada um deles... não só por estar me ajudando mas sei que podemos crescer e aprender mtoooo juntos!
Uma equipe que sempre ta ali um do lado do outro, alegre... e qdo ocorre um problema TODOS se unem e conversam oq esta ocorrendo... oq podem fazer para melhorar... entre outras coisas... não os vejo como uma equipe perfeita...e nunca vi... mas a UNIÃO faz a diferença...
E Deus tem me ensinado mtas coisas com simples detalhes... aprendendo a viver com as diferenças... e aprendendo a ser a diferença em meio as circunstâncias da vida....
Temos que ter um foco na vida... e fixar os olhos no nosso foco e ir atrás dele ... unidos como família... sendo dirigidos por Deus em cada passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário